Forum
¤  ..::Pearl Jam Alive::.. - Índice do Fórum
¤  Ler mensagens desde sua Última Visita
¤  Verificar as SUAS mensagens
¤  Ler mensagens SEM resposta
..::Pearl Jam Alive::..
INSIGNIFICANCE !!!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar            Calendar

NEWS:
Estádio Paulo M. Carvalho (Pacaembu) - São Paulo, SP (Info)
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    ..::Pearl Jam Alive::.. - Índice do Fórum -> Pearl Jam Ao Vivo Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Estádio Paulo M. Carvalho (Pacaembu) - São Paulo, SP (Info)
Autor Mensagem
Marcelo Victor
Alive
Alive

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 2:17 pm    Assunto: Estádio Paulo M. Carvalho (Pacaembu) - São Paulo, SP (Info) Responder com Citação

Estádio Municipal Paulo Machado e Carvalho - Pacaembu - São Paulo, SP

O estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu tem capacidade para 40.260 pessoas sentadas e além de partidas de futebol pode sediar apresentações de diversos tipos de eventos, inclusive shows musicais. Conta com câmeras eletrônicas de monitoramento, sistema de som, enfermaria e posto da Polícia Militar. O acesso ao estádio ocorre pelos portões das ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Itápolis, Capivari e pelo portão principal na Praça Charles Miller.

Como chegar?

Pça. Charles Müller, s/nº
Pacaembu - 01234-010
Telefone: 3661-9111 e 3661-9449
Fax: 3663-6888

O Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) fica na Praça Charles Miller, sendo contornado pelas ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Capivari e Itápolis. Na Praça Charles Miller localizam-se os principais portões de acesso (1, 2, 3, 4). Os portões localizados na Rua Desembargador Paulo Passalaqua são os de números pares (6 a 24), e os localizados na Rua Itápolis são os ímpares (5 a 23). O portão 13 é destinado à entrada de pessoas portadoras de necessidades especiais.

As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são a Avenida Pacaembu, Avenida Doutor Arnaldo, Rua Major Natanael, Rua Almirante Pereira Guimarães e Avenida Doutor Arnolfo de Azevedo.

Ônibus
Desembarcar na Av. Angélica, Dr. Arnaldo, Av. Pacaembu, Rua Cardoso de Almeida.

Metrô: Estação Barra Funda e Estação Clínicas.

Mapa do local:

Esquema do estádio:

Sleight Of Hand

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 2:20 pm    Assunto: Responder com Citação

muittooo obrigado marcelo thumbs up

eu vo ficar em campinas na casa da minha prima....

não sabeira chegar no pacaembu sem saber o caminho hahaha

Voltar ao Topo Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pedro Jam
Alive
Alive

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação

vlw Marcelo pelas informações, será muito util pra quem não é de sampa.

A112

Voltar ao Topo Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Luiz Fernando
Sleight Of Hand
Sleight Of Hand

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação

agluem sabe se a estação barra fuda fica pertooo do estadio?

Voltar ao Topo Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AVedder
Alive
Alive

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 6:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Luiz Fernando escreveu:

agluem sabe se a estação barra fuda fica pertooo do estadio?

Acho q o metro clinicas eh mais perto ... e mto obrigado msm pelas informações A112 A112 A112

"Quando as pessoas falam coisas como 'oh, eu te amo tanto', tenho vontade de dar um soco nelas. Mas eu não posso fazer isso, então eu só viro para elas com uma cara de 'você está percebendo o quão ridículo(a) você está sendo?'. Incomoda-me quando me tratam como se eu fosse diferente. Eu não sou. Meu nome é Eddie, e eu sou um ser humano. Qual é o seu nome?" Eddie Vedder
Voltar ao Topo Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Número de ICQ
Junior ZB
Adm./I'm Not Crazy
Adm./I'm Not Crazy

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 8:12 pm    Assunto: Responder com Citação

A vez q eu fui no Pacaembu eu desci nao estação Marechal Deodoro e dei uma caminhada de +ou- uns 2km, é mais perto do q descer na Barra Funda, nas Clinicas então é mais longe ainda.
Da uma olhada no mapa do metrô:

2005: Curitiba, São Paulo I, São Paulo II.
2008: New York I, New York II, Hartford, Mansfield I, Mansfield II.
2011: East Troy I, East Troy II, São Paulo I, São Paulo II, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Buenos Aires.
2012: Arras, Prague, Berlin I, Berlin II, Stockholm, Oslo, Copenhagen.
Voltar ao Topo Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
AVedder
Alive
Alive

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 8:20 pm    Assunto: Responder com Citação

no mapa que eu vi aki o clinicas eh bm perto do pacaembu, soh naum sei se tem alguma rua que chege ate ele ... o mapa:

"Quando as pessoas falam coisas como 'oh, eu te amo tanto', tenho vontade de dar um soco nelas. Mas eu não posso fazer isso, então eu só viro para elas com uma cara de 'você está percebendo o quão ridículo(a) você está sendo?'. Incomoda-me quando me tratam como se eu fosse diferente. Eu não sou. Meu nome é Eddie, e eu sou um ser humano. Qual é o seu nome?" Eddie Vedder
Voltar ao Topo Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Número de ICQ
AVedder
Alive
Alive

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Foi mal pelo tamanho do mapa naum sabia q era taum grande ... qlqr coisa apaga o post e qm quiser ver o mapa entra por aki

http://www.stm.sp.gov.br/mapas_guias/mapa_cultura_lazer.gif

Luiz Fernando
Sleight Of Hand
Sleight Of Hand

:

Items

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 8:54 pm    Assunto: Responder com Citação

valeu ae;;

mas eu to vendo que eu vo me perder nessa cidade ¬ ¬

crismarchesi
Half Full
Half Full

:

Items

MensagemEnviada: Dom Set 18, 2005 1:59 pm    Assunto: Responder com Citação

juniorzb escreveu:

A vez q eu fui no Pacaembu eu desci nao estação Marechal Deodoro e dei uma caminhada de +ou- uns 2km, é mais perto do q descer na Barra Funda, nas Clinicas então é mais longe ainda.
Da uma olhada no mapa do metrô:

este realmente é o melhor jeito...da pra ir a pé.....

Alive
Alive

:

Items

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2005 11:49 am    Assunto: Responder com Citação

oww galera...voces cairam do ceu...eu tava pensando em como ia fazer pra chegar lá...todas as vezes que eu fui...tava de carro!
=)
acho que Barra Funda é uma boa mesmo

Beetho Lins
Administrador
Administrador

:

Items

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2005 11:58 am    Assunto: Responder com Citação

caior0x escreveu:

oww galera...voces cairam do ceu...=)

AEeeeeeeeeeeeeeee... somos côco de passarinho... Laughing so hard!! Laughing so hard!! Laughing so hard!! Laughing so hard!! Laughing so hard!!

"SPREAD THE JAM"
Voltar ao Topo Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AVedder
Alive
Alive

:

Items

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2005 3:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Beetho Lins escreveu:

caior0x escreveu:

oww galera...voces cairam do ceu...=)

AEeeeeeeeeeeeeeee... somos côco de passarinho... Laughing so hard!! Laughing so hard!! Laughing so hard!! Laughing so hard!! Laughing so hard!!

Laughing so hard!! Laughing so hard!! Laughing so hard!!

Thiago Ross
Half Full
Half Full

:

Items

MensagemEnviada: Qui Set 22, 2005 4:12 pm    Assunto: Responder com Citação

AEEEEEEEE GALERA SÓ UM TOKE PRA TODOOOOOOOOOOOS

NÃO TENTEM IR DA BARRA FUNDA ATÉ O PACAEMBÚ A PÉ PQ VCS ESTARÃO NA MERDA!!!
É LONGE PRA KCT.

A MELHOR OPÇÃO COMO DISSERAM AE, É A ESTAÇÃO CLINICAS DO METRÔ OU A ESTAÇÃO CONSOLAÇÃO Q FICA NA AV. PAULISTA.

PS: EU SEMPRE VOU NOS JOGOS TO "TIMÃO EO" E FAÇO UM DESSES DOIS CAMINHOS!

ABRAÇOS
thumbs up

Sleight Of Hand
Sleight Of Hand

:

Items

MensagemEnviada: Sex Set 23, 2005 2:27 am    Assunto: Responder com Citação

Thiago Ross escreveu:

AEEEEEEEE GALERA SÓ UM TOKE PRA TODOOOOOOOOOOOS

NÃO TENTEM IR DA BARRA FUNDA ATÉ O PACAEMBÚ A PÉ PQ VCS ESTARÃO NA MERDA!!!
É LONGE PRA KCT.

A MELHOR OPÇÃO COMO DISSERAM AE, É A ESTAÇÃO CLINICAS DO METRÔ OU A ESTAÇÃO CONSOLAÇÃO Q FICA NA AV. PAULISTA.

PS: EU SEMPRE VOU NOS JOGOS TO "TIMÃO EO" E FAÇO UM DESSES DOIS CAMINHOS!

ABRAÇOS
thumbs up

meu caro tiago..agradeço pelas infos mas vou abusar da sua boa vontade um pouco......qual seria o caminho para se chegar ate clinicas.......vou descer no terminal do tiete.......pegar o metro ate o paraiso, descer e pegar até clinicas¿¿. desculpe a interrogação mas é que a tecla da interrogaçao normal ta com tilt...vlw ae...

Voltar ao Topo Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Número de ICQ
Mostrar os tópicos anteriores:   

Novo Tópico   Responder Mensagem    ..::Pearl Jam Alive::.. - Índice do Fórum -> Pearl Jam Ao Vivo Todos os horários são GMT - 4 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Galaxian Theme 1.0.2 by Twisted Galaxy
 ..::Pearl Jam Alive::.. topic RSS feed